camisa de futebol infantil personalizada Um ala da Premier League

camisa de futebol infantil personalizada Um ala da Premier League finalmente respondeu ao ser esnobado da seleção da Copa das Nações Africanas de seu país, uma decisão que parece ter causado grande controvérsia.

Nação africana em espera para AFCON

O atacante do Chelsea, Hakim Ziyech, não foi escolhido para o time marroquino para competir no torneio em Camarões este mês após uma aparente briga com o técnico Vahid Halihodzic.

Acredita-se que o problema tenha começado quando o ex-talismã do Ajax de Amsterdã foi acusado de fingir uma lesão em um amistoso internacional contra Gana em junho do ano passado.

Logo após o incidente, Halihodzic fez comentários públicos sobre o que ele considerava um comportamento pouco profissional de Ziyech, que não aparece para os gigantes africanos desde o mesmo mês.

Clique na galeria abaixo para ver todos os estádios que vão receber o AFCON:

O talento nascido na Holanda, de 28 anos, parece finalmente abordar sua omissão, dizendo que não está incomodado com o que aconteceu em uma entrevista recente.

“Estou fazendo meu trabalho e tentando me sair o melhor que posso”, disse ele à beIN SPORTS.

“Todas as outras coisas que estão acontecendo fora do futebol camisa tottenham infantil não são realmente importantes no momento.

“Neste ponto, eu realmente não me importo em ser honesto.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *