camisas de futebol em promoção acredita que o romeno pode aproveitar sua chance de assumir

Joe Corrigan, lenda do blues, camisas de futebol em promoção acredita que o romeno pode aproveitar sua chance de assumir o gol se impressionar no empate da Capital One Cup amanhã à noite em Newcastle.

Corrigan made it plain that he feels defender Matija Nastasic was also to blame for the error which handed Fernando Torres the winning goal in Sunday’s match at Chelsea.

Mas ele acha que Hart precisa “voltar ao básico” e que o gerente Manuel Pellegrini precisa dar ao internacional da Romênia Pantilimon a oportunidade de mostrar o que ele pode fazer.

“Defendi Joe ao máximo, mas esses erros continuam acontecendo e você deve se perguntar por que”, disse Corrigan, que venceu nove jogos pela seleção da Inglaterra, além de levantar a Copa dos Campeões da Europa e as duas Copas da Liga com o City.

“É lamentável, porque ele se provou um dos principais guardiões e eu tenho sido um grande admirador dele – mas agora está se tornando um pouco regular demais agora.”

“Se eu fosse Pellegrini, jogaria Pantilimon no Newcastle na quarta-feira e veria como ele se sai antes de tomar sua decisão sobre os jogos da liga”.

“Gostei da aparência dele, mas este será um bom teste contra um camisa psg infantil personalizada clube da Premier League e, se ele se sair bem, experimente o campeonato.”

“O que Joe precisa fazer é voltar ao básico. Isso é o que eu, Peter Shilton e Ray Clemence costumávamos fazer quando tínhamos remendos ruins, o que você faz como goleiro, inevitavelmente.

“Tínhamos um conjunto básico de habilidades e quando as coisas dão errado, é para isso que você volta – e para mim é isso que o treinador de goleiros do City precisa fazer com Joe.”

Após a derrota do Chelsea, Corrigan acredita que Hart precisa de uma competição mais acirrada pelo City e pela Inglaterra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *