camisas de futebol infantil replica foi fortemente cotado para preencher a vaga deixada

O alvo da cidade, Manuel Pellegrini, confirmou que deixará Málaga no final da temporada.

O técnico chileno camisas de futebol infantil replica foi fortemente cotado para preencher a vaga deixada por Roberto Mancini no Etihad neste verão e agora afirmou que não será o responsável pelos quartos-de-final da Liga dos Campeões na próxima temporada.

Ele disse, de acordo com o site do jornal espanhol Marca.com: “Eu e minha equipe técnica estamos nos separando de Málaga, mas nossa união com esta cidade será eterna. Vou por motivos esportivos”.

A saída do jogador de 59 anos de La Rosaleda é amplamente esperada há semanas, embora o próprio clube ainda não tenha confirmado sua saída.

Seu nome estava vinculado ao City antes da saída de Mancini em 13 de maio, embora Pellegrini negasse que um acordo já tivesse sido feito após o empate sem gols com o Sevilha em 12 de maio.

“Eu nego aqui e agora, como novo treinador do Manchester City, não assinei nenhum acordo com ninguém”, disse Pellegrini no site oficial de seu clube na época.

“Tive a sorte e estou muito orgulhoso de que camisa do cristiano ronaldo infantil todos os anos os grandes clubes se interessam por mim.

“Tenho um acordo com o Málaga para não falar com ninguém e nada foi acertado com nenhum outro clube.”

“Espero nas próximas semanas que as coisas se tornem um pouco mais claras sobre o que será o futuro aqui neste clube”.

Parece que chegou a hora de Pellegrini confirmar hoje que deixará Málaga depois de dois anos e meio no comando.

Pellegrini acrescentou em seu discurso no Conselho Provincial de Málaga: “Deixamos o clube qualificado para a Europa com a missão cumprida, mas é lamentável que esse projeto tenha mudado.

“Tivemos um tempo muito gratificante com o clube. Todo mundo tem o direito de seguir em frente.

“O domingo será minha última partida em La Rosaleda e será muito emocionante para mim.

“Não vou embora por questão de dinheiro, mas procuro um projeto que me permita desenvolver minha profissão de maneira conveniente.

“Sou grato aos diretores de Málaga por confiarem em mim, mas acho que agora o clube deve seguir outro caminho.”

O ex-treinador do Real Madrid mudou-se para a Europa em 2004, quando se tornou chefe do Villarreal.

Em cinco anos com o Yellow Submarine, ele guiou o clube a um sucesso sem precedentes, chegando às meias-finais da Liga dos Campeões em 2006 e terminando em segundo no campeonato em 2008.

Isso atraiu as atenções de Madri e Pellegrini mudou-se para o Santiago Bernabeu em 2009, mas foi demitido após uma única temporada, após um segundo lugar no campeonato e uma saída dos últimos 16 na Liga dos Campeões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *