camisas de futebol infantil Você tem a sensação de que nem o Chelsea

camisas de futebol infantil Você tem a sensação de que nem o Chelsea nem o Barcelona queriam empatar um ao outro nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Não há alegria para os Blues retirarem os líderes da La Liga e, no que diz respeito a Blaugrana, eles não ficarão muito animados para proteger uma espécie de equipe bogey deles. Afinal, as memórias da semifinal de 2012 permanecem frescas na memória em Stamford Bridge. Um dos jogadores-chave naquela vitória sobre as duas mãos foi ninguém menos que Frank Lampard que, desta vez, estará assistindo do estúdio BT Sport como um analista.

Em 2012, porém, ele ganhou uma nova vida com Roberto di Matteo e ajudou a garantir uma vitória corajosa por 1-0 em Stamford Bridge, bem como uma recuperação soberba de 2-0 no Camp Nou. garantir a vitória estava neutralizando Lionel Messi e não só isso, mas também um Lionel Messi que iria marcar um recorde de 73 gols naquela temporada. Frank Lampard estabelece o plano de jogo para o jogo do BarcelonaO time contemporâneo do Barcelona é um pouco mais fraco do que Pep Guardiola iteração, mas Lampard acredita que seu astro não diminuiu nem um pouco. Em sua coluna para o Evening Standard, ele avisou: “Messi ainda está bom como sempre. Ele tem 30 anos e não vejo nenhuma queda.” problema para um jogador como Messi é quando você define padrões tão altos,um feitiço silencioso faz com que as pessoas comecem a descartá-lo – ele não marca nos últimos cinco jogos, então as pessoas aproveitam melhor. ”

Lampard: A chave é N’Golo Kante. No entanto, o próprio homem deu alguns conselhos sobre como parar o argentino e gira em torno de um jogador – N’Golo Kante. o indivíduo deve cuidar de Messi sempre que ele entrar em sua área do campo. “Haverá períodos em que você apenas terá que recuar. O problema é que, estando em casa, haverá pessoas que querem ver o Chelsea dar uma chance a eles. Mas os jogadores deles são muito bons, você tem que recuar para negar a eles o espaço onde eles podem realmente te machucar. ” É uma linha tênue para o Chelsea. Eles precisam se sentar, mas ao mesmo tempo pressionam-no para que ele não relaxe com a bola. “É aqui que acho que N’Golo Kante será a chave.

“Mas é importante que todos os 11 pressionem seus oponentes, começando pelos jogadores no topo do campo.” Conte tem muitas decisões a tomar sobre quem ele joga ao lado de Kante no meio-campo, bem como aqueles que estão mais avançados. a impressão de que o jogo será decidido no meio-campo e o incessante francês será crucial camisa cristiano ronaldo juventus infantil para apaziguar o meio-campo do Barcelona e o próprio homem. Quem você acha que vai passar para as quartas de final – Chelsea ou Barcelona? Dê sua opinião no seção de comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *