Camisas de futebol personalizadas Jose Mourinho prometeu começar Eric Bailly

Camisas de futebol personalizadas Jose Mourinho prometeu começar Eric Bailly nos jogos restantes da Premier League do Manchester United após sua expulsão na semifinal da Liga Europa.

Bailly foi expulso aos 87 minutos da segunda mão do United contra o Celta de Vigo, após um confronto com John Guidetti e Facundo Roncaglia, que também viu o cartão vermelho.

O zagueiro da Costa do Marfim será suspenso para a final de Estocolmo contra o Ajax e Mourinho provavelmente decidirá por Chris Smalling ou Phil Jones para fazer parceria com Daley Blind.

A única chance do United de apelar contra a expulsão de Bailly é um erro de identidade, mas Mourinho acredita que isso é improvável.

“Não sei o incidente, não vi”, reiterou Mourinho. “Não quero ver agora, talvez amanhã. Mas mesmo que tenha sido injusto, não sei, mas mesmo que tenha sido injusto, não creio que as regras da UEFA permitirão qualquer possibilidade de recurso. Portanto, não acho que ele joga a final.

“E se ele não jogar a final, terá de disputar os jogos restantes da Premier League camisa juventus personalizada e dar descanso a alguns dos outros.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *