camisas de times replicas Watford fez do internacional nigeriano Samuel Kalu

camisas de times replicas Watford fez do internacional nigeriano Samuel Kalu a primeira contratação da era Roy Hodgson.

O ex-técnico do Crystal Palace, Hodgson, chegou ao Vicarage Road na terça-feira para substituir Claudio Ranieri. Ele tem a tarefa de afastar os Hornets da zona de rebaixamento – eles ocupam a 18ª posição, a dois pontos da segurança.

Ranieri esteve ocupado na janela de transferências de janeiro, trazendo três jogadores. O lateral-esquerdo Hassane Kamara, o defesa-central Samir e o médio-defensivo Edo Kayembe juntaram-se à equipa sob a sua supervisão.

O Watford continuou sua campanha de recrutamento ao contratar o ala Kalu, de 24 anos, do Bordeaux, da Ligue 1. A taxa de transferência não foi divulgada.

O jogador, que não fez parte da equipe da Nigéria para o AFCON, assinou um contrato de três anos e meio com o Hornets. Ele substituirá Ismaila Sarr em meio à recuperação do jogador de uma lesão no joelho e à participação com o Senegal no torneio africano.

Kalu fez 11 jogos no campeonato pelo Bordeaux nesta temporada. Seu único gol veio no empate de 3 a 3 em setembro com o Montpellier.

Ele originalmente custou ao clube francês 7,65 milhões de libras ao ingressar no KAA Gent na Bélgica.

Samuel Kalu realiza ‘sonho’ de carreira
Em sua mudança para a Premier League, Kalu disse: “Quando ouvi sobre a oportunidade, fiquei agradecido.

“É um dos meus sonhos jogar na Premier League, é isso que eu quero. Estarei aqui para dar o meu melhor.

“Falei com M’Baye Niang, ele foi meu companheiro de equipe em Bordeaux, ele me contou muito sobre a Premier League e já esteve aqui antes, ele me disse que é um grande clube. Ele disse que a Premier League é a melhor liga do mundo, então eu deveria aproveitar minha chance.

“[Eslováquia, Bélgica e França] são todas boas ligas, mas vejo a Premier League como mais intensa, poderosa, como a liga mais forte do mundo.

“Com minha experiência nas ligas em que joguei camisa infantil real madrid personalizada, é bastante semelhante com a Ligue 1 e a Premier League. É incrível, cada jogo é como uma final, jogando contra os melhores clubes do mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *