camisas para futebol personalizadas Considerando que ele recebeu apenas cerca de £ 50 milhões

camisas para futebol personalizadas Considerando que ele recebeu apenas cerca de £ 50 milhões para renovar o time do Arsenal, Unai Emery se saiu muito bem na janela de transferência deste verão. Até agora, o espanhol conseguiu Stephan Lichtsteiner (grátis), Sokratis Papastathopoulos (£ 17 milhões), Bernd Leno (£ 19 milhões ), Lucas Torreira (£ 26 milhões) e Matteo Guendouzi (£ 7 milhões). Ele ainda não vendeu nada do Arsenal para recuperar parte desse dinheiro, é claro, mas espera-se que nomes como Danny Welbeck e David Ospina sejam vendidos.

Welbeck, que está ligado a uma mudança para Everton, pode retornar até £ 15 milhões, enquanto Ospina está disponível por algo em torno de £ 5 milhões. Leve em consideração que £ 20 milhões e Emery terão equilibrado os livros e mantido seus superiores no Arsenal muito feliz. No entanto, parece que os gastos ainda não acabaram. Kingsley Coman, ala do Bayern de Munique, foi associado a uma grande transferência de dinheiro e Emery está muito interessado. E de acordo com o outlet espanhol Marca, as negociações estão em um estágio avançado para que o Arsenal contrate outro goleiro … espere, o quê? ÚLTIMO ENDEAVOURApesar de já ter Leno, Petr Cech, Ospina, Emiliano Martinez e até Matt Macey para escolher, Emery está supostamente de olho em um SEXTO goleiro. E seu nome é Yann Sommer, o arremessador de 29 anos de idade em Mönchengladbach.

Sommer tem três anos restantes em seu contrato na Alemanha, camisa do liverpool mohamed salah então ele custaria ao Arsenal uma boa quantia de dinheiro, e ele poderia estar chegando ao Emirates Stadium muito em breve. Isso levanta a questão: o que diabos Emery está pensando? O Arsenal já tem muito de opções decentes entre os palitos, então não faz muito sentido contratar outro goleiro. É plausível que Cech esteja de saída tão bem quanto Ospina, mas por enquanto os torcedores do Arsenal estão simplesmente confusos com a situação . Veja como eles estão reagindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *