camisolas de futebol baratas Vídeo CarregandoVídeo indisponívelClique

camisolas de futebol baratas Vídeo CarregandoVídeo indisponívelClique para reproduzirToque para reproduzirO vídeo começará em 8CancelarReproduzir agora?
Luke Shaw diz que o United vai compensar a perda da Champions League nesta temporada ao ganhar o título da Premier League.

A contratação de £ 27 metros ao Southampton insiste que ele mudou-se para Old Trafford para provar o sucesso.

Apesar de ter ingressado no clube após a pior campanha em mais de 20 anos, ele está convencido de que, com Louis van Gaal, eles podem voltar ao topo do futebol inglês.

“Você tem que ser positivo”, disse Shaw. “Para mim, pessoalmente, vim aqui para ganhar troféus e é algo que todos desejam, não só eu. Todos naquele camarim estão tentando fazer isso. Queremos vencer a Premier League.

“Obviamente, não há Liga dos Campeões para nós nesta temporada, então o foco principal está na Premier League e todos nós mal podemos esperar para começar.”

Foi um começo promissor para Van Gaal, que levou o United ao triunfo da Copa dos Campeões Internacionais na América neste verão, com vitórias que elevaram o moral sobre o Real Madrid e o Liverpool.

Uma turnê de pré-temporada bem-sucedida terá pouco camisa de ter stegen valor quando a nova campanha da Premier League começar contra o Swansea no próximo fim de semana. Mas foi uma oportunidade para o holandês conhecer seus jogadores – assim como uma chance para Shaw e o novo recruta Ander Herrera experimentarem a vida sob os holofotes no United.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *