comprar camisa neymar online O Manchester United conseguiu garantir

comprar camisa neymar online O Manchester United conseguiu garantir um ponto para o líder da Premier League, o Chelsea, depois que os dois times empataram em 1 x 1 na noite de domingo.

Michael Carrick tomou a decisão surpreendente de dispensar Ronaldo quando Marcus Rashford e Bruno Fernandes retornaram ao time titular, enquanto Romelu Lukaku retornou ao elenco da rodada para os Blues.

Callum Hudson-Odoi deveria ter dado a liderança ao Chelsea nos primeiros cinco minutos depois de passar pela defesa do United, mas o ala não conseguiu encontrar uma maneira de passar por David de Gea.

Enquanto isso, o United ficou muito feliz em sentar e absorver três pressões, mas não conseguiu lançar nenhum contra-ataque com o ritmo de Rashford e Jadon Sancho.

Os Blues quase conseguiram a sua recompensa aos 30 minutos, quando Antonio Rudiger acertou na trave com um poderoso remate de longe que deixou De Gea sem hipóteses.

No entanto, tudo mudou aos quatro minutos do segundo tempo, quando um toque ruim de Jorginho permitiu que Sancho passasse claro e gol e passasse por Edouard Mendy para seu gol na liga.

Esse foi o último grande envolvimento de Sancho no encontro, que foi retirado logo após a marca de uma hora, quando Ronaldo entrou em campo procurando seu primeiro gol no campeonato contra os Blues.

Logo depois, o Chelsea recebeu um pênalti aos 67 minutos, quando Aaron Wan-Bissaka pegou o calcanhar de Thiago Silva na área. Jorginho deu um passo à frente e calmamente encaixou no canto inferior para nivelar as coisas.

Ambas as equipas fizeram alterações nos 15 minutos finais, quando Carrick trocou Rashford por Jesse Lingard, enquanto o Chelsea introduziu Christian Pulisic e Mason Mount.

Rudiger teve a chance de vencer o confronto com o chute final camisa juventus cristiano ronaldo infantil do jogo, mas o zagueiro dos Blues – sem marcação – chutou bem por cima do travessão, com apenas De Gea a vencer quando o encontro terminou empatado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *