comprar camisas de futebol Pep Guardiola chamou John Stones

comprar camisas de futebol Pep Guardiola chamou John Stones, Phil Foden, Raheem Sterling e Jack Grealish, enquanto nomes como Nathan Ake, Ruben Dias e Gabriel Jesus foram deixados no banco.

Para os Blues, o técnico Thomas Tuchel lembrou N’Golo Kante, Hakim Ziyech e Thiago Silva após a vitória da Carabao Cup sobre o rival londrino Tottenham Hotspur nesta semana.

Os Citizens tiveram a maior parte da posse de bola no início do primeiro tempo, mas lutaram para derrubar uma teimosa defesa dos Blues comandada por Antonio Rudiger e Silva.

Após períodos de domínio, o time da casa quase recebeu um gol sete minutos antes do intervalo, quando um passe ruim de Mateo Kovacic deixou Grealish claro para o gol, mas o meio-campista não conseguiu vencer Kepa Arrizabalaga.

O Chelsea teve suas primeiras grandes chances alguns minutos após o intervalo, quando Kovacic colocou Romelu Lukaku para o gol, mas Ederson correu para fora da linha para impedir o atacante belga.

O empate acabaria por chegar aos 70 minutos e veio através do ex-jogador do Chelsea Kevin de Bruyne, que encontrou o fundo das redes com um chute impressionante de fora da área.

O Chelsea havia introduzido Timo Werner e Callum Hudson-Odoi pouco antes do gol, enquanto Mason Mount foi contratado a nove minutos do fim para ajudar a empatar.

As mudanças não tiveram grande efeito no encontro, camisa manchester city replica já que os homens de Guardiola foram capazes de ver os estágios finais com facilidade para conquistar a 12ª vitória consecutiva no campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *