equipamento de futebol infantil Quem é o jogador mais importante

equipamento de futebol infantil Quem é o jogador mais importante do Liverpool? Embora Mohamed Salah possa ser a resposta mais comum, também haverá muitos votos para Virgil van Dijk. O holandês chegou em janeiro por £ 75 milhões e melhorou significativamente uma defesa do Liverpool anteriormente com vazamentos.

Isso levou os fãs a fazerem a seguinte pergunta: “O que teria acontecido se o Liverpool tivesse contratado Van Dijk no início da temporada?” Bem, eles provavelmente ainda estariam atrás do irresistível Manchester City, mas não há dúvida de que teriam sido muito Mais perto do lado de Pep Guardiola. Não foi por falta de tentativa, no entanto. Liverpool estava prestes a assinar com Van Dijk no verão passado antes de Southampton denunciá-los por sua abordagem ilegal. Klopp poderia facilmente ter optado por uma alternativa. Afinal, o Liverpool precisava desesperadamente de um novo zagueiro antes do início da temporada. Mas o fato de ter esperado seis meses mostra o quanto Klopp o queria e apenas ele.

Custou-lhes £ 75 milhões no final, mas ninguém está questionando essa taxa de transferência agora. Mas eles poderiam tê-lo comprado por muito mais barato se o tivessem contratado direto do Celtic. Van Dijk estava no Celtic por duas temporadas antes de fazer o £ 12 milhões se mudaram para Southampton em 2015.LENNON: ESTÁ ‘EMBARREGANDO’ PARA LIVERPOOLE então o chefe do Celtic Neil Lennon revelou que foi “embaraçoso” que o Liverpool – e outros clubes – não tenha arriscado Van Dijk quando teve a chance de uma pechincha. “Eu pensei que ele teria sido abocanhado do Celtic muito antes dele”, disse Lennon. “O fato de ele ter jogado na Escócia talvez tenha atrasado um pouco o processo. Muitos olheiros e gerentes deveriam estar de cabeça baixa. “É constrangedor. Recebi várias vezes ligações de grandes clubes sobre Van Dijk.

“Southampton fez a coisa certa. Eles vieram e fizeram o negócio e foi um acéfalo absoluto. “Estou lhe dizendo. Os olheiros do grande clube me ligaram e eu disse ‘no que você está pensando?’ ‘O que você está esperando?’ Algumas das respostas que recebi foram absolutamente desconcertantes: “Talvez a percepção que eles têm do jogo escocês lhes tenha custado. Custou muito dinheiro ao Liverpool, mas, no final das contas, provavelmente é um dinheiro bem gasto. Ele tornou o Liverpool melhor. Eu acho que ele tem sido o elo que faltava realmente.

“Mas, eles poderiam tê-lo comprado por £ 10 milhões – £ 12 milhões, dois ou três anos atrás, se tivessem feito seu trabalho corretamente.” Assim, o Liverpool poderia facilmente ter assinado Van Dijk por apenas £ 12 milhões apenas três anos atrás – e eles devem estar desejando que o fizessem. Isso os teria economizado mais de £ 60 milhões e eles não poderiam ter feito com ele nos últimos dois anos. No entanto, Liverpool definitivamente tomou a decisão certa ao abocanhar Van Dijk em janeiro e essa decisão pode ajudá-los a ganhar a Liga dos Campeões no sábado. Eles certamente não se preocuparão com o fato de que perderam a chance de fechar uma pechincha camisa atletico de madrid infantil há três anos se vencerem o Real Madrid no sábado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *