O meio-campista do equipamentos personalizados futebol Manchester United

O meio-campista do equipamentos personalizados futebol Manchester United, Ander Herrera, disse que há pontos positivos na derrota dos Reds por 2 a 1 para o Manchester City e acredita que há um longo caminho a percorrer na corrida pelo título.

O United foi humilhado por seus rivais ferozes no primeiro tempo, com Kevin De Bruyne colocando o City na frente aos 15 minutos com uma bela finalização, antes de Kelechi Iheanacho marcar um gol 20 minutos depois.

Os Reds ganharam esperança pouco antes do intervalo, quando o estreante Claudio Bravo bateu as asas em uma cobrança de falta para marcar um voleio fantástico de Zlatan Ibrahimovic, mas o United não conseguiu encontrar um empate.

Herrera ajudou a melhorar as coisas quando substituiu Jesse Lingard no camisa juventus dybala infantil intervalo, mas sentiu que o início ruim do United acabou custando caro para eles.

“Não começamos bem”, disse ele.

“Todos os duelos foram para eles. Temos que estudar por que isso aconteceu. Mas temos jogado bem até agora. Este não foi nosso melhor jogo, mas criamos quatro ou cinco chances de empatar o jogo.

“É uma decepção para nós. Agora não estamos felizes. Perdemos um clássico diante dos nossos torcedores e é doloroso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *