Pep Guardiola está dando aos equipamentos de futebol personalizados jogadores idosos do Manchester City

Pep Guardiola está dando aos equipamentos de futebol personalizados jogadores idosos do Manchester City a chance de provar que podem atender às suas exigências antes de decidir quem incluir no seu verão.

O catalão herdou um time que estava atrás apenas do West Brom como o mais antigo da Premier League na última temporada.

A idade média caiu depois que Martin Demichelis e Richard Wright foram autorizados a deixar como agentes livres – mas ainda há 10 membros de sua equipe com 30 anos ou mais.

Alguns desses jogadores enfrentam futuros incertos, com Yaya Toure, Pablo Zabaleta e Aleks Kolarov todos os possíveis embarques.

Mas Guardiola manteve a mente aberta e está avaliando sua equipe durante a pré-temporada.

Notavelmente, o ex-técnico do Barcelona e do Bayern de Munique tem quatro zagueiros, todos com 30 anos.

Clichy está determinado a fazer parte dos planos de Guardiola
Dado o jogo de alta pressão que ele adotou nos dois clubes anteriores, haverá demandas particulares para esses jogadores.

Gael Clichy, 31 anos, insiste que qualidade e não idade serão fatores determinantes para Guardiola.

“Provavelmente precisamos olhar as estatísticas”, disse o francês. “É claro que chegamos aos 30 anos, mas trabalhamos tanto quanto os jovens.

“Eu falava mais sobre a qualidade e ele gosta que os jogadores sejam camisa juventus infantil cristiano ronaldo compostos na bola. E isso é para ele decidir se somos bons o suficiente ou não.

“O que podemos dizer é que estamos trabalhando duro como todo mundo, e aqueles que terão sorte de ficar aqui terão uma temporada incrível, porque ele é um treinador que fornece muita energia dentro e fora do campo e, do meu lado, é foi incrível nas últimas três semanas. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *