personalizar equipamentos de futebol West Ham quer seguir os passos

personalizar equipamentos de futebol West Ham quer seguir os passos do Everton e conseguir uma contratação de zagueiro do Rangers para uma estrela que viu escapar em 2020, afirma um relatório.

A equipe de David Moyes continua a desafiar em três frentes nesta temporada. Eles esperam fazer um estrago sério nas fases eliminatórias da Liga Europa quando sua campanha recomeçar nas oitavas de final.

Na frente doméstica, eles passaram pelo Kidderminster Harriers na quinta rodada da FA Cup no fim de semana e têm esperanças genuínas de terminar entre os quatro primeiros.

Como tal, a profundidade nessas circunstâncias é uma obrigação, e Moyes procurou reforçar suas fileiras no mês passado. Mas apesar de procurar um novo zagueiro e um atacante especialmente, o escocês ficou de mãos vazias.

No entanto, de acordo com o Football Insider, isso simplesmente garantirá que seus cofres estejam cheios para o verão. E de acordo com a saída, o West Ham reacenderá seu interesse no defensor do Rangers, Calvin Bassey.

O Everton percorreu um caminho semelhante no mês passado ao atacar os campeões escoceses por Nathan Patterson.

Bassey preenche todas as caixas
O jovem dos Toffees pode ser obrigado a esperar seu tempo antes de impressionar no Goodison Park, embora o impacto de Bassey no West Ham possa ser mais repentino se ele se mudar no verão.

O jogador de 22 anos é versátil, sendo igualmente adepto de atuar na lateral-esquerda ou no meio-campo. Isso aparentemente agrada a Moyes, e o fato de ele ser canhoto também ajuda. O artigo observa que Moyes está procurando especificamente adições de canhotos à sua retaguarda.

Ao contrário de Patterson, Bassey também possui um nível decente de experiência. Ele tem sido regular sob Steven Gerrard e Giovanni van Bronckhorst no Ibrox nesta temporada.

O Football Insider acrescenta que Bassey foi alvo de uma oferta fracassada do West Ham em 2020. Ele estava nos livros de Lecister na época, embora tenha optado por se juntar ao Rangers.

Dois anos depois, o West Ham está pronto para testar as águas camisetas personalizadas baratas barcelona mais uma vez quando o verão chegar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *