camisolas de futebol personalizadas Quando o time do Liverpool foi anunciado

camisolas de futebol personalizadas Quando o time do Liverpool foi anunciado por volta das 14h de ontem, os torcedores estavam cheios de otimismo quando Philippe Coutinho começou seu primeiro jogo da temporada. empate com Burnley.Scott Arfield deu vantagem à equipa de Sean Dyche aos 27 minutos, mas Mohamed Salah, contratado no Verão, empatou pouco depois.

O Liverpool pressionou para o empate pelo resto da partida, mas foi impedido por uma defesa determinada dos Clarets, habilmente comandada pelo impressionante Ben Mee. Coutinho foi uma grande fonte de frustração. O brasileiro parecia trabalhar duro e fez alguns dribles loucos, mas, na realidade, o jogador de 25 anos estava desesperadamente abaixo do par. Como você pode ver no vídeo abaixo, Coutinho tentou demais chutes de longe quando um companheiro de equipe estava em uma posição muito melhor. DESTAQUES DECEPCIONANTES DE COUTINHOOs torcedores do Liverpool não ficaram felizes e expressaram abertamente sua frustração com o retorno do craque.t muito feliz com Coutinho e os fãs até aplaudiram no início do primeiro tempo, quando ele finalmente passou para o lateral-esquerdo Andrew Robertson. O brasileiro é conhecido por seus constantes chutes de longa distância e é um aspecto de seu jogo que ele deve corrigir. O recorde de assistências sofre por causa disso e apesar do fato de que ele pode marcar o estranho worldie, a maioria de seus chutes está fora do alvo.

Coutinho finalmente falou sobre sua mudança fracassada para o Barcelona neste verão, com o Liverpool de alguma forma mantendo o ex-jogador da Inter de Milão. ” Coutinho disse à ESPN Brasil, por Metro “É uma honra receber uma oferta deste clube [Barcelona], mas também é uma honra jogar pelo Liverpool, sempre respeitei o clube e os torcedores.”

O Barça pode voltar para o craque após a Copa do Mundo de 2018, camisa do manchester united infantil mas se ele não redescobrir sua melhor forma, eles podem procurar outra opção.Você quer escrever para a GiveMeSport

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *