O City chegou ao quarto lugar na camisas para futebol personalizadas

Ontem, a vitória do Manchester City por 2 x 1 em Old Trafford foi a mais recente evidência da notável transformação ocorrida sob Pep Guardiola.

O City chegou ao quarto lugar na camisas para futebol personalizadas última temporada e seu time parecia cansado e sem qualidade. Seis jogos no reinado de Guardiola e tudo mudou.

Nos primeiros 40 minutos da vitória sobre o United, o City jogou um futebol excelente – rápido, criativo, incisivo e bonito de assistir.

Não houve performances ruins de seus jogadores – mas cinco se destacaram acima do resto.

Nicolas Otamendi
Houve momentos na última temporada em que a imprudência de Nicolas Otamendi custou caro ao City. Ele passou muitas vezes indo para o chão, facilitando que os atacantes da oposição passassem por ele e causassem problemas.

Sua exibição no derby foi talvez o melhor para o clube, mais composto e seguro do que parecia anteriormente. No segundo tempo, quando o United acelerou o jogo, ele forneceu o tipo de defesa que o City tem muitas vezes falta.

Blocos, interceptações, interceptações, presença aérea – camisa lewandowski infantil deram respostas a todas as perguntas que o United fez nos estágios finais e encerraram a partida ensopada de sangue.

Uma exibição maravilhosa.

Otamendi foi excelente contra o United
Fernandinho
O meio-campista brasileiro Fernandinho foi talvez a estrela mais brilhante da infeliz campanha do City em 2015/16 – mas mesmo ele encontrou um novo nível sob o Guardiola.

A força e a energia que ele forneceu contra o United foram fundamentais. Ele foi o primeiro em todas as bolas, recuperando a posse do City nas raras ocasiões em que eles perderam. Paul Pogba e Marouane Fellaini não conseguiram se acertar, com o domínio do City no meio-campo, permitindo que eles chamem a bola.

Ele produziu muitas exibições excelentes em uma camisa azul – mas isso foi lá em cima com o seu melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *