Louis van Gaal está preparando camisas de times infantil

Louis van Gaal está preparando camisas de times infantil um caso para manter José Mourinho à mão e permitir que o United cumpra seu plano de permitir que o holandês veja seu contrato em Old Trafford.

Um pouco semelhante ao número de águas do clima britânico, está voando sob a ponte desde o início de dezembro, quando o clube se comprometeu com um contrato de Van Gaal de três anos que dura até o verão de 2017.

Quase imediatamente após a confirmação, os Reds chegaram ao West Ham com 0: 0.

Então veio a Liga dos Campeões KO. United e Van Gaal empataram e perderam em Bournemouth quando entraram em conflito com Norwich em Old Trafford e, em seguida, a perda de um dia de boxe em Stoke City virou a crise de cabeça para baixo.

Assista: Stuart Mathieson para o United no Chelsea

Upload de vídeoVídeo não disponívelClique para reproduzirToque para reproduzir O vídeo começará no 8CancelarJogar agora
Van Gaal diz que não renunciou após a rendição do Britannia Stadium.

O diabo está nos detalhes, pois entende-se que ele disse ao vice-presidente do United, Ed Woodward, que se o clube pensasse que alguém poderia fazer um trabalho melhor, ele iria.

Os Reds não pegaram as luvas e garantiram a Van Gaal que o clube tinha apoio.

Nas fotos: Chelsea contra o United

Chelsea x Manchester United
Dê uma olhada na galeria
Com esse apoio, todos os pensamentos de renúncia ou candidato a confiança foram abandonados. O holandês sentiu-se obrigado a não deixar Woodward e estava determinado a restaurar sua fé.

O Chelsea se demitiu durante este horrível patch para o United Jose Mourinho durante este horrível patch para o United Jose Mourinho. O sapato chegou dois dias antes da derrota em casa em Norwich.

Mourinho estava disponível quando Van Gaal bateu no fundo contra Stoke, pois seu lado agia feio quase como se estivessem jogando uma toalha.

Se o United, logo após o duplo tiro rápido de David Moyes, não quis ser rotulado de clube “demitido” por exterminar o LVG, o então gerente lhes ofereceu uma cláusula de saída.

Eles não aceitaram.

Van Gaal ou Mourinho? Grande debate
Como esse recorde de Stoke hiatus Van Gaal é camisa liverpool salah infantil comparável a Claudio Ranieri em Leicester, Arsene Wenger no Arsenal e Manuel Pellegrini na cidade.

Mauricio Pochettino, do Tottenham, um dos quatro melhores treinadores, coloca a sombra de Red Gan Gaal nas sombras.

Van Gaal garantiu 12 pontos em 21 na Premier League de Stoke e levou o United à quinta rodada da FA Cup. 57% de taxa de sucesso. É o mesmo que Wenger nos Emirados.

Enquanto o líder Leicester tem um melhor recorde na liga, eles foram eliminados da FA Cup.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *