camisa de futebol do cristiano ronaldo Nigel Pearson ficou

camisa de futebol do cristiano ronaldo Nigel Pearson ficou irritado com o monitoramento do Watford pela Premier League durante a pandemia do coronavírus, alegando que dirigentes foram vistos olhando as lixeiras do clube.

Desde o regresso da primeira divisão inglesa este mês, os clubes tiveram de aderir a medidas rigorosas durante os treinos e jogos para evitar a propagação da Covid-19.

O escrutínio dos clubes pela Premier League tem sido excessivo, segundo Pearson, mas o jogador de 56 anos está tentando abordar a situação com senso de humor.

O artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar para trás o lento início do PSG com papel de protagonista contra o Real Madrid ‘Eles vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e camisa de time do barcelona Ederson regressam à rivalidade Benfica-Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversas com Rangnick – Como Sancho encontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: Será que o ex-garoto-prodígio do Man City se tornará ‘o novo Sancho ‘em Dortmund?
“Às vezes achei irritante, mas também muito divertido, termos alguém sentado e anotando as cuspidas dos jogadores quando está 32 graus e nos dando um tapa no pulso”, disse ele à Sky Sports. “Você tenta ir lá. Eles estão tirando o melhor proveito de uma situação muito incomum.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *