camisa do cristiano ronaldo infantil O agente do ex-meio

camisa do cristiano ronaldo infantil O agente do ex-meio-campista do Western Sydney Wanderers, Mitch Nichols, se recusou a comentar os relatos de que seu cliente foi acusado de posse de uma droga proibida.

Quando contatado pela Goal na quarta-feira, o agente de Nichols, Buddy Farah, disse “sem comentários” quando questionado sobre a situação de seu cliente.

O Daily Telegraph informou que Nichols foi preso em Sydney no início da manhã de sábado após uma varredura aleatória de drogas em uma boate, com um vídeo no site da Fox Sports mostrando o jovem de 28 anos sendo escoltado algemado por policiais à paisana.

Artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar o lento início do PSG para trás com papel de destaque contra o Real Madrid ‘Eles vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade Benfica-Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversas com Rangnick – Como Sancho reencontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: Será que o ex-man City prodígio vai tornar-se ‘o novo Sancho ‘ em Dortmund?
Wanderers despede 10 jogadores

O Western Sydney anunciou na semana passada que Nichols deixou o clube após duas temporadas com o Wanderers, com o meia-atacante considerando ofertas para jogar no exterior.

Nichols marcou 11 gols em 53 jogos na A-League pelo Wanderers.

Ele também já jogou pelo Perth Glory, Cerezo Osaka, camisas de futebol infantil replica Melbourne Victory e Brisbane Roar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *