camisa juventus dybala infantil Sergio Ramos ficou animado

camisa juventus dybala infantil Sergio Ramos ficou animado com o espírito de luta e a “fome” da Espanha contra a Alemanha, bem como com as atuações dos seus jovens estreantes no dramático empate 1-1 na Liga A, Grupo 4 da Liga das Nações.

Timo Werner coroou uma excelente jogada da equipa no início da segunda parte, colocando a Alemanha de Joachim Low em vantagem e a vantagem poderia ter sido maior se não fosse a bela exibição do guarda-redes espanhol David de Gea, em Estugarda, na quinta-feira.

A Espanha também teve as suas oportunidades, a última das quais coube a José Gaya – o lateral do Valência que não cometeu erros ao aparecer na área adversária aos cinco minutos dos acréscimos.

O artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar para trás o lento início do PSG com papel de protagonista contra o Real Madrid ‘Eles vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade Benfica-Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversas com Rangnick – Como Sancho encontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: Será que o ex-garoto-prodígio do Man City se tornará ‘o novo Sancho ‘em Dortmund?
Depois de testemunhar o tipo de golo que o capitão do Real Madrid se tornou numa espécie de especialista em marcar pelo seu clube, o capitão espanhol Ramos disse aos jornalistas: “No final, a esperança é a última coisa que se perde.

“Esta é uma equipe com fé, com muita fome. A vitória teria sido injusta para eles e lutamos até o fim.

“A equipe mostrou a cara depois de uma grande exigência equipamentos personalizados futebol física. Partimos desesperadamente, mas com ordem, com fé e com fome de conseguir o empate”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *