camisas de futebol personalizadas baratas Dejan Lovren fez papel de bobo

camisas de futebol personalizadas baratas Dejan Lovren fez papel de bobo após a brilhante vitória da Croácia sobre a Espanha na noite de quinta-feira. Os finalistas da Copa do Mundo marcaram uma vitória nos acréscimos sobre o La Roja por 3-2 em Zagreb – Tin Jedvaj marcou seu segundo no jogo. foi um resultado que resgatou as esperanças da Croácia de ser promovida na Liga das Nações da UEFA e ajudou a banir os demônios da humilhação de 6-0 em Elche.

No entanto, Lovren certamente não se cobriu de glória com sua atividade nas redes sociais após o jogo. O zagueiro do Liverpool se gabou de dar uma cotovelada em Sergio Ramos, antes de criar um vídeo desnecessário no Instagram Live. Lovren teria dito: “Haha. 3-2. Vá em frente e fale agora, amigo. Amigo! Eles [a Espanha] são um bando de p ******. “Que maneira de azedar uma vitória brilhante. Lovren recebeu muitas críticas por suas ações, especialmente se gabando de seus cotovelo em Ramos. A dupla está envolvida em uma rivalidade desde a final da Liga dos Campeões, quando Ramos foi acusado de ferir deliberadamente Mohamed Salah.

E agora, o comentarista do BT Sport Rio Ferdinand interveio e colocou Lovren em seu lugar. Respondendo a uma postagem no Instagram de @poetscorneruk sobre a rivalidade entre Lovren / Ramos, o zagueiro do Manchester United escreveu: “Vocês aqui estão começando necessidades no zagueiro união. “Isso nem era para ser um argumento … Ramos tem muitos troféus para Lovren vir assim … com todo o respeito.”

Bem dito, o técnico do Rio.Croatia, Zlatko Dalic, camisa dybala infantil confirmou que falará com seu zagueiro em particular sobre suas ações. Ele disse à imprensa: “Vou falar pessoalmente com Dejan, mas isso vai ficar entre nós e o time. Eu não”. quero falar publicamente sobre isso. “Não se sabe se Lovren será investigado pela UEFA por suas ações, o que é uma possibilidade distinta.

Já era hora de essa rivalidade desnecessária chegar ao fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *