camiseta real madrid sergio ramos Nem estamos em

camiseta real madrid sergio ramos Nem estamos em 2002, quando Gerard Houllier tentou terminar em segundo lugar com um verão de gastos luxuosos, projetado para competir com o Arsenal de Arsene Wenger e o United de Alex Ferguson. Suas contratações foram El-Hadji Diouf, Salif Diao e Bruno Cheyrou. O Liverpool, você não ficará surpreso em saber, terminou em quinto.

Houve outros falsos amanheceres. Sob o comando de Roy Evans, por exemplo, os Reds sempre pareceram estar a um zagueiro de classe mundial de competir. Benitez sempre precisou de um pouco mais de ritmo e profundidade. Normalmente, um pouco mais de dinheiro também.

Graeme Souness, por sua vez, não conseguiu impedir a queda do último time vencedor do título do Liverpool. Ele substituiu Kenny Dalglish em 1991, mas enfrentou uma equipe envelhecida e teve muito pouca paciência com isso. Eles passaram do primeiro para o segundo e sexto lugar no espaço de dois anos, quando o Manchester United iniciou uma era de domínio na recém-formada Premier League.

Lições da história, com certeza. O Liverpool faria equipamentos de futebol baratos bem em evitar a complacência, dentro e fora do campo. O progresso deles sob o comando de Klopp foi notável, mas precisa continuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *