equipamentos futebol replicas Cristiano Ronaldo marcou os seus primeiros

equipamentos futebol replicas Cristiano Ronaldo marcou os seus primeiros dois golos pela Juventus no fim-de-semana, mas a estrela portuguesa falhou todas as manchetes. O goleiro de Ronaldo ajudou a Juve a vencer o Sassuolo por 2 a 1, mas foi seu companheiro de equipe Douglas Costa que foi a notícia para todos Na preparação para o último consolo de Sassuolo, Costa acertou Federico Di Francesco fracamente antes de acotovelá-lo quando eles saíram do campo.

Depois do golo de Sassuolo, Costa bateu com a cabeça em Di Francesco, o que bastou para ver um cartão amarelo apesar de estar bem na frente do árbitro, mas quando o jogo ia recomeçar, Costa cuspiu na cara de Di Francesco. Ganhando um cartão vermelho simples, o brasileiro pediu desculpas no Instagram após a partida – embora os fãs tenham notado que Di Francesco não foi mencionado.

Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa reação enganosa no jogo de hoje. Também peço desculpas aos meus companheiros de equipe que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Eu era feia, tenho consciência disso e peço desculpas a todos por isso. Explico que essa atitude de isolamento não condiz com o que sempre demonstrei em minha carreira. Douglas Costa. “Em resposta, muitos fãs perguntaram a Costa por que ele não se desculpou com seu adversário. Costa explicou por quê. Em um comentário no Instagram, Costa respondeu:

Você não sabe do que está falando, não sabe o que Di Francesco me disse. Mas está tudo bem, pedi desculpas porque estou errado. ”

Claro, não importa o que Di Francesco disse, Costa ainda está completamente incapacitado por suas ações e merece cada punição que recebe, mas isso poderia explicar por que Costa perdeu a cabeça. Exatamente o que Di Francesco disse a Costa, analisando todos os ângulos de câmera, Kosta será punida com justiça camisa psg infantil personalizada por seu comportamento, mas também pode haver problemas com Di Francesco se for considerada culpada de abuso verbal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *