uniforme de futebol infantil personalizado A Inglaterra sofreu a sua derrota sucessiva ao ser derrotada pela Espanha

uniforme de futebol infantil personalizado A Inglaterra sofreu a sua derrota sucessiva ao ser derrotada pela Espanha na estreia da UEFA Nations League. Os homens de Gareth Southgate tiveram um início maravilhoso quando Marcus Rashford abriu o marcador aos 11 minutos. No entanto, a Espanha respondeu quase imediatamente através de Saul Niguez e Rodrigo marcou mais tarde na primeira parte para dar aos visitantes a liderança.

A Inglaterra revidou e teve a bola no fundo da rede no final do jogo por meio de Danny Welbeck, mas o gol foi anulado por uma falta sobre David de Gea. Mas o jogo foi ofuscado por uma terrível lesão no lateral esquerdo da Inglaterra, Luke Sha.O homem do Manchester United está em grande forma pelo United nesta temporada e conquistou uma vaga na seleção da Inglaterra. Ele começou bem o jogo contra a equipe de Luis Enrique quando deu uma assistência maravilhosa para Rashford marcar. Mas seu jogo teve um fim prematuro quando ele se envolveu em um confronto repugnante com Dani Carvajal. Veja o confronto abaixo: Ele saiu do jogo em uma maca e estava usando um colar cervical e uma máscara de oxigênio. conseguiu entrar em contato com amigos e familiares para dizer que estava bem.

E ele agora forneceu uma atualização no Twitter, camisa liverpool salah infantil garantindo aos fãs que está bem acompanhando o incidente. Ele escreveu: “Obrigado por todo amor e apoio, estou bem e nas melhores mãos. Sou um lutador, então estará de volta em breve! “Notícia brilhante. Foi realmente um confronto repugnante e é ótimo ver que ele parece ter escapado de qualquer lesão grave. Desejamos a Shaw tudo de bom e esperamos que ele volte rapidamente ao futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *