camisas de futebol com nome próprio Se você achou que a reação de Roberto

camisas de futebol com nome próprio Se você achou que a reação de Roberto Martinez à derrota do Everton para o City na semifinal da Copa da Liga na noite passada foi constrangedora, você deveria dar uma olhada no Twitter hoje.

Minha palavra, é ruim.

Martinez aproveitou a coletiva de imprensa pós-jogo para repreender os árbitros por não perceberem que a bola havia passado da linha antes de Raheem Sterling cruzar para Kevin De Bruyne empatar – convenientemente esquecendo algumas das decisões que foram contra o City em jogos recentes com Everton.

Vídeo CarregandoVídeo indisponívelClique para reproduzir Toque para reproduzirO vídeo começará em 8CancelarReproduzir agora
No jogo de ida da semifinal, Romelu Lukaku estava em posição de impedimento quando Ramiro Funes Mori abriu o placar, e Jesus Navas viu o pênalti impedido ao ser derrubado por Kevin Mirallas dentro da área.

Poucos dias depois, na partida da Premier League no Etihad, Sterling foi derrubado nos segundos finais do jogo por John Stones. Foi o pênalti mais claro que você já viu, mas, de alguma forma, camisa infantil real madrid personalizada o árbitro Roger East errou seu alvo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *