camisas de futebol com impressão próprio ex-técnico do Manchester United

camisas de futebol com impressão próprio ex-técnico do Manchester United, Albert Stuivenberg, retratou Louis van Gaal como um técnico distante durante seu turbulento reinado de dois anos como técnico do clube.

Van Gaal foi demitido dois dias depois de guiar o United à 12ª vitória na FA Cup no ano passado, sem garantir a qualificação para a Liga dos Campeões e presidido um dos jogos de futebol mais soporíferos de todos os tempos em Old Trafford.

Uma seção de torcedores do United vaiou especificamente Van Gaal quando ele ergueu a Copa em Wembley e sua gestão irritou vários jogadores, quando ele foi abordado pelo capitão Wayne Rooney e pelo vice-capitão Michael Carrick sobre a atmosfera “plana” do vestiário apenas seis. jogos na última temporada.

Stuivenberg juntou-se e deixou o United ao mesmo tempo que seu compatriota e afirma que Van Gaal, anteriormente descrito como um ‘maníaco por controle’ e ‘tirano’, era um técnico independente.

“O papel que Louis me deu em Old Trafford foi único”, camisetas personalizadas baratas barcelona disse Stuivenberg ao The Mirror. “Foi extraordinário que ele me deu tanta responsabilidade. Ele me deu sua total confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *