comprar camisas de futebol jogadores que se envolveram em torneios internacionais de verão se juntando

O Manchester City levará um esquadrão poderoso para os Estados Unidos na próxima semana para sua turnê de verão.

Os Blues alinharam jogos de alto nível contra o Manchester United, Real Madrid e Tottenham Hotspur durante suas duas semanas de permanência.

Algumas turnês anteriores foram complicadas, comprar camisas de futebol jogadores que se envolveram em torneios internacionais de verão se juntando à festa no meio do caminho ou perdendo a turnê.

Para o deleite de Pep Guardiola, a grande maioria de sua equipe retornou aos treinos hoje, com apenas dois jogadores não sendo esperados.

Esses dois, o goleiro Claudio Bravo e o novo contratado Bernardo Silva, também são os únicos ausentes esperados do avião para Houston na próxima semana.

A temporada de Bravo não terminou até 2 de julho, quando sua equipe chilena perdeu a final da Copa das Confederações para a Alemanha em São Petersburgo.

Bernardo Silva ainda está de férias, já que quase toda a equipe do Manchester City está de volta para treinar na pré-temporada
Portanto, ele voltará a treinar ainda este mês, com a regra geral de que os jogadores devem ter um mínimo de três semanas para recarregar suas baterias.

Bernardo está na mesma situação – ele era um membro da equipe de Portugal que venceu o terceiro lugar no play-off contra o México, também em 2 de julho, em Moscou.

Espera-se que nenhum dos jogadores participe da turnê, camisa juventus infantil personalizada e se reportará à Academia de Futebol da Cidade de Manchester para o trabalho de condicionamento físico antes da temporada, enquanto a equipe estiver finalizando sua programação.

A heroica disputa de pênaltis de Claudio Bravo para o Chile significa que ele deve perder a turnê de verão do Manchester City
A festa de viagem ainda não foi totalmente decidida, mas pode ser que as estrelas indesejadas Joe Hart, Eliaquim Mangala, Wilfried Bony e Samir Nasri sejam deixadas para trás.

Fabian Delph, Nolito e Kelechi Iheanacho, que também estão disponíveis pelo preço certo, devem se juntar à festa da turnê, a menos que um acordo para um deles se aproxime significativamente.

Mas o City ainda espera que consiga acertar os alvos laterais Dani Alves e Benjamin Mendy antes de viajar, com a busca de Kyle Walker se mostrando mais difícil.

Os jogadores receberam uma dose dura da realidade de Manchester quando retornaram ao treinamento – depois de semanas em vários locais ensolarados, encontraram o CFA sob um céu nublado e com uma garoa constante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *